Cão da Capa

Cão da Capa – 08ª edição

Para Catarina, minha menina, que se foi aos 13 anos, 2 meses e 4 dias. Quem mais vai chorar de alegria ao me ver? Você me fez uma pessoa melhor e mais feliz. Obrigada por me proporcionar tanta alegria nesses 13 anos. Amor igual ao teu eu nunca mais terei… Paula

ENTREVISTA COM A CATARINA, DO CÉU ….
Como descreve sua vida? 13 anos muito bem vividos, 9 deles abençoados com a presença de minha mãe biológica e os 13 com minha mãe humana.
Como é ser mãe adotiva? Fui castrada, mas mãe é quem cria! Adotei o Alemão, que chegou em péssimo estado e eu e minha mãe humana demos um trato nele. Estou de olho nele aqui de cima. Lambeijoca, Alemão!
Todo cão vai para o céu? Sim! Até os que fazem xixi em todo lugar (que nem o Alemão). Nenhuma criatura é abandonada pelo Criador.
Quem você encontrou quando chegou ao céu? Minha mãe, Luna, que saudade eu estava!!!! Meus irmãos, o Tobi, Buizéu, Brigite Bardot (a cachorra, não a atriz), Kika, Bidu, Morgana, Tuca Maria, Tuska, Luki, Júnior, Helga, Obama, todos os meus parentes, sem contar os cães famosos: Laika (tadinha, não foi certo o que fizeram com ela), Lassie (uma lady), o Rintintim (um gato, por sinal), o Marley (dá um trabaaaalho pra São Pedro quando sai pulando pelas nuvens pretas…).
O que tem feito no céu? Dou uma força para São Francisco, sempre atolado de trabalho. Nas folgas, adoro brincar com as nunves! Elas têm gosto de algodão doce.
Algum hobby? Procurar o final do arco-íris. Um dia encontro.
Como é o céu? É o paraíso!!! Todos são amados, não existe abandono, dor, medo, doenças, grades nem cercas. Todos latem na mesma língua. Amamos todos, inclusive os gatos.
Você tem contato com humanos? Claaaro! O céu é pra todo mundo, até para quem não é palmeirense, acredita? As boas pessoas que, geralmente, são as mesmas que amam os bichos, têm preferência aqui em cima.
Dica Animal para os humanos: Façam como nós: vivam no presente! Sejam leais! Vocês são a nossa voz na terra! E para a mamãe terrena, não fique triste, eu estou muito feliz. Para aquela sua pergunta a resposta é SIM, nós nos reencontraremos quando você vier pra cá. Pra isso, seja uma boa pessoa. E adote uma cachorrinha que precise de um lar. O Alemão precisa brincar!
OBS: Atendendo ao pedido de Cata, a Rita Lee foi adotada.