Cão da Capa

Cão da Capa – 20ª edição

Nome: Hi, sou Susy, com Y no final, pra ficar mais in! Ou Yn?
Raça e Idade: Poodle toy, 3 aninhos.
Apelido: Su, mas quando minha mãe está zangada com minhas artes me chama de Susyyyyyyyyyy, com mil yyyyyyyyyyyyyyyy no final.
Idioma: Cachorrês português, mas sonho em falar cachorrês francês, acho chiquééérrimo.
Estudos: Claro que sou pós graduada, meu bem, em Estética. É preciso muita cultura para se chegar a uma beleza como a minha.
Segredo de beleza? Já sou linda por natureza, mas nada como um bom banho, uma tosa maravilhosamente bem feita e uma colônia francesa pra dar um toque de glamour. Estar linda e cheirosa é fashion. Mas sempre clean, a linha entre patricinha e perua é tênue, é preciso estar atenta.
Esporte: Caminho com a minha dona e corro atrás da minha bolinha, isso já cansa demais minha beleza. Tudo para manter esse corpinho…
Profissão: Sou uma Diva, Dog Model da Soropet Vet. Arraso total, ou tottaly, como dizem as patricinhas.
O que faz para irritar seus donos? Às vezes quero falar francês e acho que eles não entendem, me acham ardida. Pode?!
E para agradá-los? Apenas um olhar com todo meu charme e eles se derretem.
O que seus donos fazem para irritar você? Irritadérrima quando eu pego um brinquedinho que eles jogam, levo pra eles e eles jogam de novo. Eles pensam que sou o que, uma cachorra? Sou uma lady.
E para agradá-la? Ai, pra me agradar é tão simples… é só me dar meu bifinho preferido.
Prato preferido: Bifinho e torradinhas matinais com requeijão. Um arraso!
Hobby: Ai, andar na cestinha da bike. Os ventos sopram nos meus pelinhos e me sinto uma musa. Muita azaração nessa hora, mas sou tipo assim, muito, muito exigente.
Relacionamentos amorosos: No momento estou a procura de um Mauricinho bem fofo, pra combinar com esse meu jeitinho de Patricinha, assumidérrima, por sinal. Aos interessados, ciúme é out, não suporto macho ciumento, pois tenho muitos amigos peludinhos.
Dica Animal que gostaria de deixar para seus AUmigos: Gostaria de mandar um beijo para todos os aumiguinhos e leitores da Dica Animal e dizer que foi um grande prazer ser a capa desta revista super top. Aproveito para convidá-los a dar uma passadinha na Soropet Vet e conhecer um muuuundo de novidades para seu pet shop ser top, super in.