Cão da Capa

Cão da Capa – 23ª edição

Nome: Mickey Dog Silva
Raça e idade: Labrador, 5 anos.
Apelido: Mi, Chupa Cabra, Filhotico, Filho.
Segredos de Beleza: Para manter meus pelos negros sempre brilhantes uso moroccanoil e tenho uma alimentação super equilibrada, só como ração. Minha mãe não me deixa comer porcarias, mas às vezes meu pai me dá escondido.
Esporte: Agility, natação e corrida com minha mãe às vezes.
Sonho: Queria ter uma piscina em casa pra nadar de madrugada. Espero que mamãe e papai estejam lendo, porque cansei de dar indiretas pulando no meu bebedouro.
Estudos: Estou estudando para me especializar em relações internacionais, afinal sei latir em vários idiomas. Quero fazer parte da ONU, quero fazer a diferença.
Profissão: Sou Relações Públicas, pois adoro fazer amizades quando saio pra caminhar no Parque Campolim. Converso com crianças, idosos, estrangeiros e também sou Cãopanheiro profissional com CRC 001 (Certificado Regional de Cãopanheirismo).
Relacionamentos amorosos: Já tenho filhos, uma delas se chama Hanna, foi de uma namorada que veio de Jundiaí só para ficar comigo, a Meg. Atualmente tenho algumas namoradas no meu condomínio, como a Jolie e a Laila. Eu sou bonitão, então estou solteiro, mas sozinho nunca.
Mania: Quando meus pais deixam a porta do banheiro aberta eu pego o rolo de papel higiênico. Minha mãe tenta ficar brava, mas sempre acaba rindo.. e eu adoro vê-la feliz. Também curto os tapetinhos da cozinha que minha vó faz de crochê e sou alucinado por guardanapos.
O que faz para irritar seus donos? Meu pai não tem TPM, ele quase nunca fica bravo; mas minha mãe às vezes se irrita quando estou muito sapeca e levo todos os brinquedos pra cima dela. Porém é só fazer cara de dó que ela se derrete e vem brincar. Minha mãe é bagunceira, então é muito fácil chamá-la pra farra e acabar com a irritação.
O que faz para agradá-los: Toda vez que eu ouço o carro deles chegando já fico na porta esperando, com o rabo abanando e feliz da vida!
DICA ANIMAL para seus cãopanheiros: Façam exercício todos os dias e tenham uma alimentação equilibrada… assim temos mais pique e disposição para brincar com nossos donos.