CAOportamento

Dica da Rita

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Sou Rita Lee e quero CÃOpartilhar dicas como todos os cães que como eu, lutam contra a balança!

Antes de qualquer exercício,  façamos um alongamento! Fareje para direita, depois para a esquerda, sempre levando o pescoção para cima e para baixo.

Agora escolha  o exercício que mais CÃObina com você!

 

Lista Completa de calorias

Pegar a bolinha: 101 calorias. Se for cabo de guerra acrescente mais 54 calorias

Cavocar terra: 100 calorias

Correr atras de gato: 184 calorias

Correr atras de um rato: 234 calorias

Correr atras de outro cachorro, de preferencia menor que você senão dá encrenca: 155 calorias

Correr atras de um suspeito de roubo do seu osso: 294 calorias

Correr atras de uma fêmea no cio: 1.000 calorias (sem duvidas o melhor exercício,  e você pode ainda ganhar a fêmea, depois de 2 meses alguns filhotes, e ai sim você vai ver o que é emagrecer!)

Correr pra cá e pra lá no portão quando o carteiro, entregador de pizza, lixeiro passa na rua: 232 calorias

Correr atras do vizinho de skate: 232 calorias

Correr atras do próprio rabo: 187 calorias, além de exercitar os músculos é pura terapia!

Se coçar: 144 calorias

Pular em seu dono: 168 calorias

Pegar comida na mesa: 110 calorias

Cãominhada: 151 calorias

Frisbee, agility e natação: aproximadamente 258 calorias

Esses exercícios você faz sem pensar, mas acaba gastando calorias!

Machos:

 Fazer xixi: 15 calorias – procure alternar as patas para exercitar os dois lados!

Fazer xixi no tapete (sem seu dono ver): 23 calorias

Fazer xixi no tapete (com seu dono vendo, prepare-se para correr!!!): 50 calorias

Fazer coco – 20 calorias

 

Fêmeas:

 Fazer xixi: 19 calorias, muito bom para os glúteos

Fazer coco – 25 calorias

 

2 comentários em “Dica da Rita

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