Horóscopo Animau

Horóscopo Canino para Machos

* ÁRIES – Só um ponto de vista é correto: o seu. Todo mundo brigou com você e adivinha? A culpa é de todo mundo. Talvez fazer xixi por todo canto da casa seja mesmo errado, ariano, e jornais e sofás talvez não sejam pra comer…

* TOURO – Depois de um dia cheio, cavando buracos e perseguindo gatos, você merece um banho calmante na lama, já que é do elemento terra. Esqueça as convenções sociais, esfregue-se e role na terra, você merece.

* GÊMEOS – Seus amigos latem e você não entende lhufas. Suas histórias são out e as minas nem te olham, você não é um cão fashion. Atualize-se! Mastigue as revistas e os jornais de seu dono. É cultura pura. Só evite cadernos policiais e políticos, pesados demais para o estômago.

* CÂNCER – Você sente-se usado porque levaram sua fêmea embora? Tem um @#$%¨&* de um carrapato te deixando louco? Deprê porque jogaram fora aquele tapete que você adorava fazer xixi? A AUto AUjuda ajuda, e muito. Pense positivo e veja sua vida mudar, canceriano.

* LEÃO – Seu dono trocou você por uma bípede loira, que ocupou seu lugar no sofá e na cama dele? Livre-se dessa encrenca. Quando a bruxa chegar, abane o rabo, faça festa. Ficou sozinho com ela, arreganhe os dentes, rosne, babe um pouco; torne a virar um santo quando seu dono aparecer.

* VIRGEM – Você comeu seu próprio cocô para que seu dono não precisasse limpar (e porque é uma delícia, claro) e ganhou o que?! Banho, com escovação de dente e tudo, sem contar o zumbido do secador uma semana no seu ouvido. Humanos não gostam do cheiro de cocô. Nem tente entender, respeite as diferenças.

* LIBRA – Qual território é seu? Simples… gostou, é seu! Finque a bandeira, faça xixi ali. Se o local for concorrido, faça ali um cocô também, pra garantir. Não se intimide com os cãocorrentes, deixe seu xixizão li para as fêmeas cheirarem.

* ESCORPIÃO – Você anda sem vontade de comer. Também, a mesma comida todo dia, desde pequeno… Para dar mais sabor, leve sua tigela para a grama, despeje lá o conteúdo e coma no meio das folhas, da terra, do xixi, das minhocas. Ah, que sensação agradável… A comida fica com um tempero extra e que chique, você almoça fora.

* SAGITÁRIO – Seu dono sai todo dia, será que ele está com outro cachorro, depois de tudo o que vocês passaram juntos? Não, sagitariano, ele está trabalhando, uma variação nossa de caçada. Ele recebe ordens de um macho alfa (ou fêmea, vai saber) só para poder te alimentar.

* CAPRICÓRNIO – Sinceridade não dá muito certo com as fêmeas, capricorniano. E daí se ela tem bafo, é fedida, tem uma orelha em pé e outra caída? Você a ama! Para seu bem, uma dica animal das boas: desista de tentar fazê-la entender que é normal correr atrás de fêmeas no cio.

* AQUÁRIO – Aqueles pesadelos te atormentam novamente? Uma pulga gigante invade sua casa e faz seu dono de refém, enquanto exige que você tome banho. Seu subconsciente está lhe alertando que o seu dono está tentando ser o líder da matilha. Fique esperto!

* PEIXES – O stress ataca cada vez mais os cães modernos e você anda uma pilha de nervos. Seja porque um energúmeno vive fazendo xixi na sua grade ou porque a fêmea vizinha está naqueles dias… Tenha AUto controle, pisciano. Esse é o preço da sabedoria. Transforme essa raiva em energia para alcançar um ideal. Mude sua vida!