Horóscopo Animau

Horóscopo de Gatos

Só para machos: hum (porque único, total e absoluto, perfeito) dá dicas para os gatos machos com problemas existenciais.

Áries:  Não é porque você tem 7 vidas que vai ficar irritando loucamente o cachorro do vizinho. Tudo bem que ele se acha, mas pega leve, ariano, se você pagar no sono no muro(o que não é nada difícil) e cair, já era.

Touro: Sabemos que é difícil ser humilde quando se é perfeito taurino, mas as pessoas e os outros bichos são ignorantes quando se trata de nós, os gatos. Eles não sabem, ou fingem que não sabem, que devem nos servir. Enquanto isso, vá ocupando cada vez mais espaços na casa e logo eles pedirão permissão para sentar no sofá, deitar na cama, etc.

Gêmeos: Se você nunca consegue terminar nada do que começa, simples, não comece. relacionamentos dão trabalho mesmo, as gatas querem exclusividade, e começa a implicar (pelo menos para ela) que você quer.

Câncer: O dia perfeito é aquele em que você  acorda, faz xixi e vai dormir em seguida. Mas ultimamente as pessoas da casa não estão te dando sossego. dê uma arranhada no pai aqui, uma avançada na filhinha ali, mas sempre com cuidado de estar bem na fita para a mãe. Ela é quem vai defender você sempre.

Leão: Você se sente culpado por ser tão preguiçoso, leonino, mas está se esquecendo de um detalhe: você é um gato, não existe gato que não seja preguiçoso. Agora tire essa culpa da sua vida, aproveite e relaxe. E relaxe em paz consigo mesmo, captou?

Virgem: Só porque você anda um pouquinho acima do peso seus donos resolvem que você deve (argh) se exercitar. Tentaram de tudo com sucesso, e agora colocaram objetos a fim de dificultar sua passagem para chegar a comida e à água. Que desaforo! Infelizmente não há muito o que fazer, mas você pode comer e beber menos, o que implica dormir mais, o que é ótimo! Emagreça dormindo, esse será o seu lema!

Libra: Se está estressado, durma. Cansado, durma. Feliz, durma. Triste, durma, entediado, durma. Esse é o conselho mais sábio que alguém vai te dar na vida. Dormir é o melhor remédio para tudo, libriano!

Escorpião: Apareceu um rato na sua casa e todos ficam olhandoi para você. Sim, seria a funçao liquidá-lo. Mas você não é assassino, então inspire-se em Tom e jerry. O Tom sempre vai atrás de Jerry quando o bixo pega, mas nunca pega o bicho, entendeu?

Sagitário: Que pena que você não sabe falar… poderia dize, quando te chamasse de preguiçoso, o que o Garfield disseuma vez: se a preguiça não existisse, o homem não inventaria a roda. Pois é, deixe esse povo pra lá e tire uma soneca que você ganha mais.

Capricórnio: Arrumaram  um amigo para você. Aaaaargh, um cachorro. Calma, bichano, você vai se divertir com esse peludão. Eles são engraçados e fáceis de irritar, o que você vai adorar fazer. Vai por mim.

Aquário: Não é atoa que você foi agredido pela gata que etá a fim. Não se convida uma fêmea para dormir junto logo que a conheceu, mesmo que você só queira dormir mesmo. Fêmeas de nenhuma espécie entendem isso. Primeiro você deve convidá-la a dar uma volta pelos muros, miar para alguns cães, enfim, criar uma intimidade. O resto vem.

A vida não é fácil sem gatas. Ter um dono tem suas vantagens, mas só se você conseguir dar uma escapadinha de vez em quando para ver as minas. Cuidado apenas com o controle de natalidade. As gatas gostam de ser mãe solteira.