Quem Somos

dicanimal-dica-animal-quem-somos-paula-catarina

DICA ANIMAL: COMEÇO A PARTIR DE UM FINAL
Uma linda e inesquecível husky siberiana chamada Luna partiu, mas não sem deixar sua sementinha doce e perfeita, a Catarina. Por ela mudei minha vida. Muitos vão achar um absurdo tudo isso, e para esses a leitura dessa página e da própria revista é pura perda de tempo.
Mas quem tem em seu coração esse amor pelos animais entenderá completamente o que é ver um cão perdido e levar pra casa sem ter ideia de onde colocar ou o que fazer depois; vai se identificar com noites em claro e incontáveis orações e promessas feitas quando um animal está doente, bem como com o luto e a dor que não passam nunca quando nosso melhor amigo se vai.

CATARINA
Deus se cansou de tanta insistência de minha parte e deixou que a Catarina ficasse mais 3 anos comigo, após um acidente. Mas agora ela se foi e, ao mesmo tempo em que sofro, sou eternamente grata a Deus pela maneira como aconteceu: ela deu seu último suspiro no meu colo. Minha filha, minha companheira, a mais doce criatura que já existiu. Catarina, minha menina, a Dica Animal sempre foi pra você. Mudei minha vida para ter mais tempo pra você.


VEJA TAMBÉM:
Homenagens
Dica do Alemão